Acerca de mim

A minha foto
Celorico da Beira, Beira Alta, Portugal
Morada: Avenida da Corredoura, Nº45 6360-346 Celorico da Beira Correio electrónico: paisdecelorico@gmail.com Contacto: 964166175

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

1º Colóquio da AP

O 1º Colóquio da AP, teve no passado dia 16 Novembro, uma sessão de esclarecimento dos maleficios do TABAGISMO, na sociedade estudantil, tendo contado com a presença de 250 alunos da Escola C + S, bem como dos respetivos diretores de turma. Desde já o agradecimento à Enfª Raquel, por tão brilhante apresentação, tendo conseguido captar atenção dos participantes, durante uma hora.
Aqui ficam fotos da respetiva sessão, não havendo fotos da plateia, para ser respeitado o termo de responsabilidade de privacidade, dos alunos.
 


O nosso muito obrigado à Mesa de Honra, Dr José Luís Cabral, Prof. Portugal, José Alexandre, Enfª Felicidade e Enf Mocho,


1 comentário:

  1. Bem conseguido com a transmissão de uma mensagem de grande importância para a comunidade de Celorico da Beira, gostei imenso, apesar de haver muitos assuntos que se podiam abordar, mas devido ao adiantar da hora tornava-se extensível, um muito obrigado por estas iniciativas, Pedro Seco.

    ResponderEliminar